• logo
  • patas
  • fone

Política de Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto no Bichus- Pet Shop e gostou? Ficamos super felizes!
Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui nós explicamos como funciona!
Respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do (comercial@bichus.com.br)
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, não será aceita.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data da compra.
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data da compra.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do (comercial@bichus.com.br) informando o produto e o defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento ou da compra em nossa loja.
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
– A produto não pode ter sido aberto, deve estar na embalagem original sem alterações feitas pelo cliente.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso e ou armazenamento. O Bichus - Pet Shop pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota fiscal enviada com o produto(s)), no prazo de 15 dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o Bichus - Pet Shop enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão na Promoção.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email (comercial@bichus.com.br).

Agradecemos a Compreenção!
Bichus - Pet Shop.